Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

feliz ano novo!

Bom, sempre é tempo de desejar felicidade né? então, um ótimo 2009 para toooodos!!!!!!!!
Finalmente já arrumei as coisas aqui no blog novo, ainda tenterei fazer algumas melhorias, mas já ta legalzinho, aliás, o q vcs acharam? escolhi esse layout pq adoro o Gael Bernal, acho ele lindo e ótimo ator!
Meu ano novo foi legalzinho, em casa, sem mta festa, como o natal, mas td bem
Espero q as coisas mudem esse ano, 2008 foi um ano horrível p mim, e as coisas vão ter q melhorar!
N consegui caminhar essa semana, mas assim q possível voltarei!
Hj acaba o desafio desistir jamais, espero q o próximo começe logo! me ajudou bastante

5 comentários:

Fanta Diet disse...

Pois é... RECOMEÇAR SEMPRE!
Nós trupica mas não cai....rs
Que bom q pela primeira vez consegui postar um comentário em seu blog!!!
Espero ser o primeiro de muitos!!!!
Um 2009 diet pra nós!
Beijos diet,
Fantinha.

Nair Specort disse...

Oi...passei aqui pra te desejar um ótimo 2009 e que vc seja cada vez mais forte em seus objetivos.Bjs

Deia disse...

olá gatinha!!!!
Feliz 2009, fikou joinha seu cantinho , sucesso com a RA neste novo ano, aki eu tbm to de cantinho novo passa lá
http://continuaremagrecendo.blogspot.com
bjs

Gilda disse...

Larinha minha linda...o que passou passou.
2009 é ainda um bebê,bora fazer essa criança crescer saudável porém magrela.kkkkkkkk

Suce$$o
Paz
Saúde
Realizações e tudo que há de bom nessa vida é o que desejo de coração nesse ano de 2009.

Beijokas carinhosas!!!

Sandra disse...

Larinha, te indiquei pra uma brincadeira! passa lá no meu blog!

bjusss