Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

All by myself

Estou abandonada essa semana, minha mãe e minha irmã foram para a praia, e como eu tenho q trabalhar, fiquei por aqui com a minha vó, é meio estranho, n gosto mto de ficar longe delas, mas fazer o que? pelo menos elas estão se divertindo.
Ainda estou tendo q trabalhar algumas horas a mais, estou chegando meio tarde em casa, por isso não estou conseguindo comentar muito nos blogs de todo mundo, mas aos poquinhos eu vou marcando presença heheh.
Estou comendo um pouco a mais, acho até que dei uma engordadinha, ando meio nervosa e ai acabo descontando tudo na comida, mas pelo menos estou conseguindio malhar, fui 2x essa semana e pretendo ir mais 2, segunda volto no Dr Eduardo e na quinta vou ver minha nutri de novo, acho q indo sempre eu consigo me manter melhor nos eixos, se eu vou ao médico cada 2,3 meses, acabo largando.
Sabado tenho casamento do meu primo, vou com o mesmo vestido que eu fui no casamento da minha outra prima em outubro, ainda nem experimentei, mas como eu estava 5kg mais gorda e o vestido entrou, n tem pq n entrar agora né? hehhe

8 comentários:

Gilda disse...

Larinha,eu tbm tenho mania de descontar nervosismo na comida,mas acho que tudo é fase,continue malhando porque esta melhor forma de compensar.
Que bom vc tem acompanhamento com médico e nutri,são ótimos aliados pra gente continuar firme né?

Beijos!!!

Renata disse...

Larinha leia um livro, veja um filme mas não desconte seus problemas na comida, não é legal e tudo que ja alcançou pense nisso.
Menina tadinha, todos na praia e vc ai, meu sonho é estar na praia, ai ai!!!
BJIM
Se cuida!!!

Anônimo disse...

Eu tbm desconto na comida. Este é um mal que temos que dar um jeitinho né?

Christiane Silva disse...

Oi, Larinha!
Essa é minha primeira visita na sua casa nova e dar de cara com o Gael é de tirar o fôlego!!!

Aqui em casa eu passo a semana com 2 irmãs e o problema é q a gente ñ se vira muito bem na cozinha. Por isso é tão difícil me manter na RA.. :/

E essas festas tamb´m são uma perdição: fim-de-semana passado foi a formatura de uma prima e eu m acabei nos salgadinhos e na cerveja...

E lá vou eu tentar começr tudo de novo....

Beijos.

Algodão Doce disse...

Olá!
Continua com essa garra no ginásio e tudo correrá como desejas :)

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana
Algodão Doce

Anônimo disse...

Passei para te conhecer e te linkei...depois passo aqui para fusar tudinho...beijinhos

Anônimo disse...

Tenta se cuidar do melhor modo possível e logo essa fase passa.

Continue acreditando em você!

Beijos

Emmerick disse...

Oi Larinha!!! Estava com uma saudade desse cantinho aqui, nem sabe o quanto, mas tudo anda muito corrido por aqui, ainda estou sem carro e os contratempos andam me matando, rsssss, passei para lhe deixar um beijinho e lhe desejar um excelente final de semana, beijos!