Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

carnaval com gripe e oscar

Passei mais da metade do Carnaval com uma gripe horrenda, tosse e espirro o dia todo rsrrs, mas agora já estou bem melhor p aguentar o tranco do trabalho amanhã rsrrs.


Por conta dessa gripe não consegui ir na hidro e fazer caminhada como estava planejando, já que a academia ficará fechada até amanhã, andei só ontem, mas amanhã devo ir na academia a noite.


A RA está indo bem, mas o peso ficou qse igual essa semana: 83,3, melhor igual que pra cima né? mas voltando a malahr direitinho na quarta feira td deve entrar nos eixos.


Sexta feira tem Dr Eduardo, postarei as novidades depois ok?


Aproveitei a folguinha e assisti o oscar no domingo, nunca tinha assistido tudo, mas sou apaixonada por cinema e aproveitei q n tinha q levantar cedo no dia seguinte, adorei o Sean Penn ter ganho, sou fanzassa dele e do Heath Ledger tb! ainda não assisti o filme do Sean, mas parece ser muito bom, assim que der vou ver.


Adorei ficar vendo os vestidos das atrizes tb rsrs, é tudo tão chique né? rsrs adoro a Sarah Jessica Parker, a Anne Hathaway e a Angelina Jolie, estava chiques como sempre né?


Uma fotinho do Sean p comemorar o Oscar dele.








7 comentários:

Fanta Diet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanta Diet disse...

Olá, querida!
Como foi de carnaval? Eu estou bem,.... fiquei um pouco longe da batucada, mas acompanhei pela TV... aproveitei pra descansar... e seu carnaval, como foi?
Bjs diet,
Fantinha.

Vania San disse...

Eu também fico louca naqueles vestidos (e nas cinturinhas também rsss

Beijos

Anne costa disse...

Amore,espero que estejas bem da gripe e que amanhã os resultados sejam positivos com o Dr.Eduardo,estou na torcida.

Beijos!!!

Helô disse...

Oi Larinha, é isso aí, devagar e sempre! Bjo, espero q tenha sido ótimo seu carnaval!

K. Willemann disse...

É o carnaval foi uma caquinha pra todo mundo. Pra mim foi osso, engordei, comi demais e só besteiras! Vamos retomar agora.

Se cuida com esse resfriado, beba bastante líquido.

Beijinhos

Carolissima disse...

Espero que tenha uma semana bem lighe cheia de malhação!!!!
Depois conta as novidades da consulta, tá???
Bjinhos