Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 2 de março de 2009

dieta dos pontos

Olá queridos td bem?

Fui no Dr Eduardo na sexta e na nutri na quinta, eles disseram q eu to ótima e indo mto bem, conversei c os 2 e hj começei a dieta dos pontos, acho que vai me ajudar a me controlar melhor.

Li uma reportagem sobre obesidade bem interessante na época, qm tiver oportunidade de ler, é bem comprida,mas aprendi bastante, muito boa.

Meu PC está quebrado, só passei por aqui rapidinho do pc do escritorio mas n vou consguir visitar td mundo por alguns dias até o PC voltar.

Hidro e academia de vento em popa! estou adorando!!!!!!!!

assim q der mando noticias

5 comentários:

Gilda disse...

Eu já fiz a dieta dos pontos, e é a que sigo,só que hoje ao invés de pontos conto calorias.
È uma forma saudável de emagrecer, e o que é melhor não recupera o peso,porque depois vc entra em manutenção e terá a conta dos pontos pra vida toda.

Beijos e uma ótima semana!!!

K. Willemann disse...

Oiii... eu gosto da dieta dos pontos. Assim como vc no começo eu fui na nutricionista, ela montou um cardápio pra mim, mas ele era meio em aberto, e eu acaba extrapolando... eu aliei as idéias dela com a dieta dos pontos pra controlar melhor as calorias... ajuda muito!

Beijinhos

@line disse...

Oieeeeeee
Devidamente readicionada!
Esse sumiço de endereços tá me deixando doidinha!!
Parabéns pela malhação, continue se dedicando!!
Eu fiz a dieta dos pontos no começo da minha RA, e me ajudou mto! Depois de um tempo vc habitua e acaba agindo conforme ela, porém, normalmente! Mto bom!!
Ótima quarta!!
Bjokas

Anônimo disse...

Que bom que está indo bem!

Estou agora com vontade de ir ao endocrino e a nutricionista... o problema é que não tem novidade, o que eles podem fazer por mim, já fizeram.

Agora é comigo!

Beijão

Carolissima disse...

Que bom q está td indo bem!!!
Depois conte o resultado na balança!!!!
Bom fds!!! Beijocasss