Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 22 de março de 2009

Dog dodoi

Essa semana foi complicadissima, eu ia postar mas n consegui, n deu tempo.

Minha cachorra começou com um problema de prolapso uterino na segunda feira, chamamos o veterinário e ele disse que a única solução seria cirurgia.

A princípio ele iria castrar e o problema solucionaria, mas na hora da operação ele achou um tumor na mama dela e tb viu que o útero estava necrosando, então tirou o útero, mas não tirou o tumor pq ela n iria aguentar tudo na mesma cirurgia., já que ela já tem 11 anos..

Ela já está em casa e parece estar melhorzinha, mas as vezes dá a impressão de estar com dor, me doi tanto ver ela desse jeito, parece que cortaram em mim; assim que ela estiver recuperada da cirugia o veterinário vai operar de novo para tirar o tumor.

As coisas no escritório continuam bem corridas, com essa confusão toda não tive tempo de pensar em RA, consegui ir a academia, mas comi bastante e errado a semana toda...,amanha vou colocar as coisas nos eixos e vou voltar a anotar os pontos e malhar mais de novo, estou me sentindo inxada, odeio essa sensação!

Tenho conversado com o Dr Eduardo pelo telefone pq estou sentindo que meu humor está variando D+, e n consigo saber pq, amanhã vou fazer meus exames da tireoide e na semana que vem volto lá p me consultar com ele.

Espero que as coisas melhorem essa semana.

Uma fotinha da vi, minha doguinha linda

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que ela fique bem, sei como é amar esses companheiros!

Uma vez nossa cadelinha ficou quase um mês na UTI, conseguimos salvá-la de uma virose que matou quase toda cachorrada da vizinhaça... aí, um belo dia, roubaram ela!

eu desconfio que alguém deixou o portão da nossa casa aberto, vinham muitos "amigos" lá...

beijos e boa sorte

Lili disse...

Lari, não tinha visto esse post!
Sua dog é igual ao meu!! Lindona! Poxa, tomara que ela não sofra tanto e passe a dor rapidinho...
Bjoo

Marcia disse...

Ah, tenho um boxer lindo!!! A sua cachorra é muito fofa!! Bjus

Ellie disse...

Melhoras pro seu pet, meu cunhado tem doi e um igualzinho ao teu.bjus